A educação não poder ser um processo isolado, por si só fazer educação, mas sim criar conexões com diversos outros espaços do conhecimento, partindo sempre de uma análise critica da realidade e buscando clarezas de onde veio, como está e para onde quer chegar.

REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Encerramento do Curso: Tecnologias na Educação

Quinta feira dia 14 de outubro de 2010 aconteceu o último encontro presencial do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC. O objetivo foi socializar os trabalhos produzidos na Unidade 4 e encerramento do curso.
Além das apresentações dos trabalhos, os cursistas fizeram uma autoavaliação do curso e também da sua trajetória como cursista.
Foi feito uma revisão das outras unidades e retomamos ao ponto de partida refletindo sobre a primeira atividade COMO SOU COMO PROFESSOR APRENDIZ levando em consideração o antes e o depois do curso. Os cursistas falaram sobre o aprendizado que o curso promoveu e o que eles aprenderam nessa caminhada. Chegando a conclusão de que como professor devem estar buscando sempre por novos saberes e sempre se atualizando para atender as demanadas do mundo contemporâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário